DestaquesEsporte

4 DE JULHO VENCE PICOS E CONQUISTA PRIMEIROS PONTOS NO PIAUIENSE

4 DE JULHO VENCE PICOS E CONQUISTA PRIMEIROS PONTOS NO PIAUIENSE O 4 de Julho venceu o Picos por 1 a 0 na tarde deste sábado, no estádio Gerson Campos, em Oeiras, pela segunda rodada do Campeonato Piauiense. O Picos, que era o mandante, teve que jogar fora de casa por causa do veto do estádio Helvídio Nunes, que estava com o gramado ruim. O Zangão até teve mais posse de bola e pressionou o adversário, mas não aproveitou as oportunidades e perdeu a segunda partida seguida no estadual.

GOL NO FIM DO PRIMEIRO TEMPO O jogo começou com um lance perigoso do 4 de Julho, que acertou o travessão em uma cobrança de falta. Depois disso, o Picos passou a controlar o jogo e buscar o gol, mas sem muita criatividade. No final do primeiro tempo, Ted Love fez a diferença para o 4 de Julho. Ele deu a assistência para Luiz Eduardo marcar o único gol da partida. Antes do intervalo, Ted Love ainda sofreu um pênalti, mas Eddy bateu mal e o goleiro Diogo defendeu.

DEFESA SEGURA O RESULTADO No segundo tempo, o Picos foi para cima do 4 de Julho e tentou o empate de todas as formas, mas esbarrou na defesa do Colorado, que se fechou bem e segurou o resultado. O Picos criou algumas chances, mas não conseguiu finalizar com precisão. O 4 de Julho se defendeu bem e ainda tentou alguns contra-ataques, mas sem sucesso. No fim, o 4 de Julho comemorou a primeira vitória no Piauiense, enquanto o Picos lamentou a segunda derrota.

PRÓXIMOS JOGOS O Picos tentará se recuperar no próximo sábado, quando enfrentará o Altos no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16 horas. No mesmo dia e horário, o 4 de Julho jogará em casa contra o River-PI na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *