EsporteFutebol

A aventura do Flamengo pelos Estados Unidos começou de forma positiva: Tite aproveitou para fazer testes e viu a equipe vencer com tranquilidade 

A aventura do Flamengo pelos Estados Unidos começou de forma positiva: Tite aproveitou para fazer testes e viu a equipe vencer com tranquilidade o Philadelphia Union, que atualmente tem a quinta melhor campanha na MLS, por 2 a 0 na tarde deste domingo no Al Lang Stadium, em São Petersburgo, na Flórida. Pedro e Cebolinha, que foi o melhor em campo, fizeram os gols do triunfo rubro-negro.

Agenda

O elenco principal do Flamengo volta a campo no sábado, quando enfrentará o Orlando City no Exploria Stadium, no segundo e último amistoso da pré-temporada do time nos Estados Unidos. Os jogos são organizados pela FC Series, antiga Florida Cup.

Testes de Tite

O técnico começou o jogo com quatro mudanças na escalação: David Luiz, Carbone (jovem da base que estava na Copinha), Allan e Matheus Gonçalves. O garoto começou nervoso, mas fez o lançamento para Cebolinha sofrer pênalti. No segundo tempo, Tite trocou o time inteiro e testou um meio de campo com quatro jogadores: Pulgar, Victor Hugo, Arrascaeta e De la Cruz, estreante do dia. Não teve mais gol, mas a equipe produziu bem com a formação.

Pedro comemora o gol pelo Flamengo

Pedro comemora o gol pelo Flamengo (Foto: FC Series)

O jogo marcou a estreia de De la Cruz, principal contratação do Flamengo para 2024. O uruguaio entrou no intervalo e jogou o segundo inteiro ao lado de Arrascaeta. Ele se apresentou bem no ataque e teve três finalizações. Em uma delas quase marcou em finalização da entrada da área em que o goleiro Trente fez milagre.



Fonte:GE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *