EsporteFutebol

O Barcelona suou, mas conseguiu boa vitória fora de casa neste domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol.

Vitória suada

O Barcelona suou, mas conseguiu boa vitória fora de casa neste domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol. Com brilho de Ferrán Torres, que fez três gols e deu assistência para João Félix marcar, a equipe comandada por Xavi fez 4 a 2 sobre o Betis. Do outro lado, Isco balançou a rede duas vezes, chegando a empatar a partida.

Ferran Torres comemora, Betis x Barcelona

Ferran Torres comemora, Betis x Barcelona (Foto: REUTERS/Marcelo Del Pozo)

Como fica?

O Barcelona sobe para a terceira posição, agora com 44 pontos, sete a menos que o líder Real Madrid. O Betis está no nono lugar, com 31. Veja a tabela da competição!

Brasileiros em campo

Vitor Roque começou no banco e substituiu Lewandowski aos 17 minutos do segundo tempo. Mesmo com mais tempo de jogo, não teve grande participação, finalizou uma vez para fora e recebeu cartão amarelo. No lado do Betis, Abner, Willian José e Luiz Henrique foram titulares. O ex-Fluminense, hoje na mira do Flamengo, participou dos lances dos dois gols de Isco.

Luiz Henrique (à direita) comemora com Isco em Betis x Barcelona

Luiz Henrique (à direita) comemora com Isco em Betis x Barcelona (Foto: REUTERS/Marcelo Del Pozo)

Próximos jogos

Pela Copa do Rei, o Barcelona entra em campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Athletic Bilbao pelas quartas de final. Pela 22ª rodada do Espanhol, o adversário será o Villarreal no próximo sábado, mesmo dia de Mallorca x Betis.




Fonte: GE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *