DestaquesEsporteFutebol

Pará marca duas vezes, Crislan dá assistência e River-PI derrota Altos por 3×0

O River-PI venceu a equipe do Altos por 3 a 0 e seguiu firme na liderança do Grupo A do Campeonato Piauiense 2024. O Tricolor teve uma partida controlada e conseguiu a vitória em partida disputada neste sábado, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Os gols da partida foram marcados por Felipe Pará (duas vezes) e Ronald, no final do jogo. Com a vitória, o Galo chega aos seis pontos. O Alviverde sofre a primeira derrota do ano em jogos oficiais.

Felipe Pará, Altos x River-PI, Campeonato Piauiense 2024

Felipe Pará, Altos x River-PI, Campeonato Piauiense 2024 (Foto: Weslley Douglas)

Primeiro tempo

A etapa inicial começou movimentada. O River-PI se lançou bastante o campo de ataque e fez valer a pressão logo antes dos 10 do primeiro tempo, Felipe Pará marcou de cabeça após cruzamento preciso de Crislan. O Altos tentou dar a resposta algumas vezes com Dhonata (duas vezes), Rhuann e Matheus Taumaturgo. Porém, a defesa do River-PI conseguiu se sobressair.

Altos x River-PI, Campeonato Piauiense 2024

Altos x River-PI, Campeonato Piauiense 2024 (Foto: Samuel Pereira A.A Altos)

Segundo tempo

A etapa complementar teve uma queda de rendimento. As jogadas pelo alto foram o forte das equipes. O Alviverde tentou diversas vezes. As melhores chances foram com Athyrson, com chute da entrada da grande área, e Matheus, de cabeça, sobre o gol. O Galo usou a reta final do jogo para fechar a partida e garantir a vitória. Felipe Pará aproveitou a falha defensiva, driblou o goleiro e marcou um belo gol. O último gol do confronto foi com Ronald, que aproveitou cruzamento na pequena área e completou para as redes.

Altos x River-PI, Campeonato Piauiense 2024

Altos x River-PI, Campeonato Piauiense 2024 (Foto: Samuel Pereira A.A Altos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *