JustiçaManchetePolícia

Itallo Bruno e familiares deixam a cadeia após operação contra jogos de azar

Após nove dias preso, o influenciador digital Itallo Bruno foi solto nesta segunda-feira (22/01) por decisão judicial. Ele e seus familiares, entre eles sua mãe, sua irmã e sua ex-namorada, foram alvos da Operação Jogo Sujo, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro com jogos de azar. A operação, realizada pela Polícia Civil do Piauí no dia 11 de janeiro, prendeu 11 pessoas e apreendeu carros e motos de luxo, além de drogas.

Itallo Bruno é suspeito de movimentar mais de R$ 3 milhões em seis meses com rifas ilegais, que eram divulgadas em seu Instagram, onde ele tem quase 700 mil seguidores. A polícia também aponta uma possível ligação dele com uma facção criminosa. O influenciador nega as acusações e diz que é vítima de um mal-entendido.

A Polícia Civil e a Secretaria Estadual de Segurança Pública vão dar uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (23/01) para apresentar o resultado do inquérito sobre o caso. Nas redes sociais, circulam imagens de Itallo Bruno saindo da cadeia e sendo recebido por amigos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *