AgriculturaDestaques

Prazo para chamada pública da Semec sobre alimentos da agricultura familiar termina em 5 de fevereiro

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), está realizando Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar que serão usados nas refeições dos alunos da Rede Pública Municipal no ano letivo de 2024. Podem participar do processo, grupos formais e grupos informais de agricultores familiares, bem como fornecedores individuais. O prazo é até o dia 5 de fevereiro.

Os interessados deverão apresentar os Documentos de Habilitação e o Projeto de Venda, por um Representante Legal dos Grupos, através do Sistema Eletrônico de Informações SEI. Os alimentos da agricultura familiar vão enriquecer o cardápio elaborado pelas nutricionistas da Semec, de acordo com a faixa etária dos alunos e seguindo as recomendações do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

De acordo com o edital, a análise das documentações exigidas e dos projetos de vendas será realizada no dia 08/02/2024, na sede da Semec. A Chamada Pública, além de contribuir para a valorização da produção, fortalece a economia local ao incentivar a participação de grupos formais, informais e fornecedores individuais.

O edital com todas as informações sobre a Chamada Pública está disponível no link https://semec.pmt.pi.gov.br/wp-content/uploads/sites/46/2024/01/ilovepdf_merged-7.pdf.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *