DestaquesEsporteFutebol

Altos arranca empate com Picos nos acréscimos e se mantém no G-4

O Altos evitou a derrota para o Picos com um gol contra de Rafael Araújo nos minutos finais da partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Piauiense. O jogo terminou em 1 a 1, neste sábado (27), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Alexandre abriu o placar para o Picos no primeiro tempo, aproveitando uma falha da defesa do Altos. O Jacaré ainda perdeu um pênalti com Rhuann, que acertou a trave.

O resultado deixou o Altos na terceira posição do Grupo A, com quatro pontos em três jogos. O Picos segue na lanterna, com apenas um ponto. O jogo foi marcado por muitas faltas e poucas chances de gol. O técnico Flávio Araújo reclamou muito da atuação do seu time e fez as cinco substituições permitidas no segundo tempo. O Altos pressionou em busca do empate e conseguiu nos acréscimos, quando Rafael Araújo tentou cortar um cruzamento e cabeceou contra o próprio gol, sem chances para o goleiro Diogo.

Na próxima rodada, o Altos enfrenta o 4 de Julho, na quarta-feira (31), às 16h, no Lindolfo Monteiro. O Picos encara o River, na terça-feira (30), às 15h45, no estádio Gerson Campos, em Oeiras. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *