DestaquesPolítica

Marcelo Castro se diz ‘surpreendido’ com grupo que desafia Dr. Hélio em Parnaíba

O senador Marcelo Castro (MDB) afirmou que foi “surpreendido” com a formação do “Grupo Esperança”, que reúne integrantes da base do governador Rafael Fonteles (PT) que não apoiam a candidatura de Dr. Hélio (MDB) à prefeitura de Parnaíba. O senador disse que o grupo tem pessoas que não votaram no governador na última eleição, e que é preciso aguardar para ver como ficará a situação.

“Eu fui surpreendido com um grupo que surgiu em Parnaíba chamado ‘Grupo Esperança’, que tem pessoas que não foram eleitoras do governador Rafael Fonteles, e tem pessoas que foram eleitoras do governador, inclusive um deles o deputado federal Florentino (Neto), o ex-prefeito e ex-governador José Filho (…) vamos esperar para ver como as coisas vão se desenrolar”, declarou.

O senador destacou que o candidato do governador em Parnaíba é Dr. Hélio, que teve sua pré-candidatura lançada no último sábado (27), com a presença do governador. Ele disse que o nome do vice pode ser do PT, mas que é preciso esperar as definições do Grupo Esperança e também do nome que será apoiado pelo prefeito Mão Santa (União Brasil).

“Nós estamos trabalhando para, onde for possível, se o PT tem o candidato a prefeito, o vice ser do MDB, se o MDB tem o candidato a prefeito, o vice ser do PT. Mas nós temos que esperar o desfecho desse grupo para saber como isso vai ficar e se eles vão lançar candidato e quem seria o candidato, e também, evidentemente, vamos esperar a candidatura do prefeito Mão Santa, que aí o cenário estaria completo”, disse.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *