DestaquesEsporteFutebol

River enfrenta Picos em semana decisiva para o Piauiense e o Nordestão

O River embarcou nesta segunda-feira (29) para Oeiras, onde vai encarar o Picos, pela quarta rodada do Campeonato Piauiense. O jogo será nesta terça-feira (30), às 15h45min, no estádio Gerson Campos. O Galo não teve tempo de descansar depois de vencer o 4 de Julho, no sábado (27), e já se prepara para uma semana de desafios, que inclui também a estreia na Copa do Nordeste, no sábado (3), contra o Treze.

O técnico Fabiano Soares reclamou da falta de organização do estadual, que não deu espaço para treinar. Ele disse que o River vai representar o Piauí em um campeonato importante e que precisava de mais tempo para se preparar.

O River vem de três vitórias seguidas no Piauiense, sem sofrer nenhum gol. O time lidera o Grupo A, com nove pontos, e tem o melhor ataque, com sete gols. O Picos, por outro lado, é o último colocado do mesmo grupo, com apenas um ponto.

Fabiano Soares elogiou o desempenho dos seus jogadores, mas criticou as pessoas que não entendem de futebol e falam besteira. Ele disse que está conhecendo os jogadores competindo e que está contente com os resultados.

O River vai enfrentar o Picos em Oeiras, porque o estádio Helvídio Nunes, em Picos, não está apto para receber jogos. O Galo espera manter a boa fase e se garantir na liderança do estadual, antes de estrear no Nordestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *