ManchetePolícia

Três homicídios marcam o domingo violento em Teresina

A violência fez três vítimas fatais em diferentes regiões de Teresina neste domingo (28/01/24). Um homem conhecido como Gugu foi morto a tiros no conjunto Recanto dos Pássaros, na zona Sudeste da cidade. Segundo testemunhas, ele era um morador novo na área e foi surpreendido por atiradores que chegaram a pé. Ele morreu na calçada de uma casa, atingido por quatro a seis tiros no peito, barriga e cabeça. A Polícia Militar isolou o local do crime e acionou a Polícia Científica para a perícia. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Outro homicídio aconteceu na zona Norte de Teresina, na avenida Ministro Sérgio Mota, no Parque Wall Ferraz. Um homem chamado Dielson foi assassinado por criminosos que o perseguiram de carro. Ele tentou fugir, mas foi alcançado e baleado. Ele morreu no local.

O terceiro caso de violência ocorreu na zona Sul da cidade, no Teresina Sul. Um ladrão identificado como Mailson de Santana Almeida foi linchado por populares após tentar roubar uma moto. Ele foi agredido com pauladas e pedradas e não resistiu aos ferimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *