ManchetePolítica

Líder da oposição Marden Menezes surpreende e declara apoio a Fábio Novo, do PT

Nesta quinta-feira (1º), o deputado estadual Marden Menezes, do Progressistas, anunciou que vai apoiar a pré-candidatura do deputado Fábio Novo, do PT, à prefeitura de Teresina. A decisão surpreendeu, pois ele é o líder da oposição na Alepi. O ato de adesão aconteceu na manhã desta quinta em um hotel na zona Sul de Teresina.

Marden Menezes disse que vai continuar no Progressistas, que faz parte do governo de Lula. Ele elogiou o governo de Rafael Fonteles, do PT, e disse que não espera nenhuma retaliação do seu partido.

“O Progressistas, onde eu estou, tem o Ministério dos Esportes no Governo Federal, participa do Governo Federal. É um partido que tem sido muito flexível, democrático e compreensivo nessas decisões. Eu espero que não tenha nenhuma retaliação, nenhum tipo de reprimenda. A mudança de partido não está em discussão”, afirmou em entrevista ao Jornal do Piauí.

Ele também explicou por que deixou o grupo político de oposição, liderado pelo pré-candidato a prefeito Silvio Mendes. Ele disse que não tem nada contra o ex-prefeito, mas que acredita que Fábio Novo tem reunido lideranças com mais capacidade de diálogo para fazer políticas para a capital.

“Não tenho nada contra o ex-prefeito Silvio Mendes, de forma alguma, mas acho que para o momento, a opção do Fábio, desse movimento, dessa união de forças, de lideranças, esse grupo de pessoas que está motivado é o melhor para Teresina. E vendo um governo que está dando certo, que está indo bem, do governador Rafael, tem tudo para tirar Teresina dessa situação o mais rápido possível”, disse.





Fonte: Cidade verde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *