DestaquesPolítica

Elmano Férrer cogita voltar ao MDB para disputar eleições de 2024

O cenário político de Teresina pode ter uma reviravolta nas próximas eleições. O ex-senador Elmano Férrer, que atualmente é filiado ao Progressistas, revelou que recebeu convites do vice-governador Themístocles Filho para se reintegrar ao MDB e integrar a chapa proporcional que concorrerá à Câmara de Teresina nas eleições de 2024.

Elmano disse que ainda não definiu seu futuro político, mas admitiu que sua candidatura a deputado federal pelo Progressistas em 2022 não teve o resultado esperado. Ele ficou em quinto lugar na disputa, com 78.512 votos, e não conseguiu se eleger. Segundo ele, houve uma falta de apoio do seu partido e de lideranças políticas na capital.

O ex-senador afirmou que tem uma boa relação com o MDB, partido pelo qual foi eleito senador em 2014, e que está analisando as propostas do vice-governador. Ele disse que tem experiência e projetos para contribuir com o desenvolvimento de Teresina e que está aberto ao diálogo com outras forças políticas. Ele também não descartou a possibilidade de disputar outros cargos, como o de governador ou senador, caso haja uma conjuntura favorável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *